default-logo

Casa O Globo

A maior e mais ousada ação realizada por uma empresa de mídia durante a Copa, atraiu com informação e interatividade mais de 46 mil pessoas, que se encantaram e se divertiram com uma viagem apaixonante pelo mundo da bola. O espaço assinado pelo designer Gringo Cardia ofereceu 300 horas de atividades em 11 ambientes, através de jogos eletrônicos, palestras com ídolos do esporte, exibições de filmes, karaokê, desafios em forma de quiz e muito mais.

PUC

O Parque da Bola fez um acordo com a PUC-Rio em que alunos do curso de Comunicação Social criaram uma exposição chamada “A Bola”. Os melhores trabalhos apresentados pelos alunos da PUC-Rio foram exibidos.

Japão

Os Ministérios da Economia, Agricultura e Turismo estavam presentes dentro da Casa Japão, promovendo a rica e diversificada cultura e gastronomia:
  • Tambor japonês ao vivo no palco principal
  • Degustação de saquê e soba

FIFA Store

Torcedores nacionais e estrangeiros encontraram uma gama de produtos oficiais além das camisas das seleções, na loja operada pela empresa Dufry.

Sebrae

30 empresas capacitadas pelo Sebrae para expor e vender seus mais variados produtos ligados a Copa do Mundo e ao Rio de Janeiro.

Germed

Através das brincadeiras relacionadas a futebol, a Germed mostrou a importância de cuidar da saúde e como o esporte proporciona momentos de integração familiar.